sábado, 24 de dezembro de 2011

Por que resolvi escrever ?

Sempre gostei de escrever, apesar de algumas pessoas que me cercam não saberem muito bem sobre isso em mim com toda certeza guardo e preservo algumas características que as vezes eu mesmo não sei que tenho. Já algum tempo muita gente vem me dizer que escrevo bem e trato de assuntos quer sejam eles pessoais, emocionais ou de qualquer outro âmbito de forma transparente, aceitável e bem compreensível.

Na Faculdade onde estudo os trabalhos de pesquisa e apresentação quer individual ou em grupo geralmente sou elogiado por minha turma e meus professores. Com minhas antigas namoradas pelo menos que eu lembre escrevendo extensas cartas de amor sempre fui elogiado não só por elas mas principalmente pelas sogras, e diga-se de passagem até os sogros entram nessa história.

Vou tentar postar no meu Blog o máximo de assuntos, contos, histórias, fatos e tudo o  que penso ser interessante para todas a pessoas que entrarem e quiserem postar seus assuntos pessoais ou simplesmente comentar construtivamente  sobre aquilo que elas se identificarem propiciando o compartilhamento de suas aventuras e experiências.

 Esse Blog não se propõe a entrar ou querer saber de assuntos que sejam intimamente pessoal entre um homem e uma mulher ou de qualquer outro gênero que venha a ferir ou constrangem a integridade dos seus participantes e de toda uma sociedade. O intuito é na verdade mostrar aos seus compartilhadores que outras pessoas passaram e quem sabe ainda passam pelas mesmas coisas que muitos um dia já vivenciaram e elas sobreviveram e hoje podem ajudar de certa forma aqueles que se sentem presos ou sem esperança.

Nessa leva de informações multiformes você poderá viajar num vasto universo de possibilidades e razões. Podemos começar falando sobre assuntos do coração até porque quem foi que em algum dia não amou demais e se deu demais e planejou demais e SOFREU DEMAIS?

 Porém os relacionamentos humanos não estão intimamente relacionados só a isso, há tantos casos de entes queridos que já não estão mais entre nós, o tempo de suas histórias chegara ao fim, os últimos capítulos da trajetória destes fora finalizado. Há ainda os casos profissionais em tantas e tantas áreas, a falta de realização o status a frustração; as histórias dos que sofreram perdas quer sejam como já sitei por morte ou simplesmente por um objeto que fora perdido, roubado ou que o tempo o desgastou e o quebrou... São muitas histórias e contos alusivos sobre muitos, mais muitos assuntos mesmo!

Queria sugerir também, a oportunidade de compartilharmos  coisas boas e que tragam um ar de prazer e felicidade para os que lerem essas histórias, contos e fatos reais. Os mesmos, serão sim responsáveis em mudar o comportamento, o pensamento, as atitudes e quem sabe todo um circuito de uma vida. Por isso quem postar ou deixar um comentário deverá lembrar conscientemente que alguém estará do outro lado, pronto para ler e reter o que houver de melhor naquilo que fora escrito.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário